https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/cf4909906be076c2bfa2e80d902f10f5.jpg

PRAZO ESTENDIDO

Conferência Pública do Plano Diretor de Cuiabá é adiada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

A Conferência Pública do Plano Diretor Municipal que seria realizada nos dias 05 e 06 deste mês, nas dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso foi adiada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS). Em breve uma nova data será novamente anunciada.

O instrumento tem como objetivo definir as diretrizes que determinarão a expansão territorial, crescimento qualitativo, desenvolvimento tecnológico e econômico com impacto direto nas esferas da administração pública que norteiam as melhorias na qualidade de vida da população, analisando de forma detalhada cada microrregião da cidade, preparando a para os próximos dez anos.

A revisão que segue em andamento é fruto de um trabalho em conjunto da SMADESS com a Secretaria Adjunta Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU). A execução dos processos – divididos em três etapas, que até o momento,  resultaram em mais de 60 consultas públicas, alcançando a participação popular de mais de duas mil pessoas

Posterior à conclusão dos trâmites e a constatação da contribuição efetiva da sociedade cuiabana, o processo retorna a tutela do Executivo Municipal para atualização e elaboração de novas leis regimentais complementares.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO