https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/trafico-Confresa.jpg

EM CONFRESA

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas e prende dois

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

Um homem e um adolescente envolvidos no comércio de entorpecentes em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foram preso e apreendido pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (05.04).

Os policiais civis da Delegacia de Confresa integrados com a equipe da Central de Flagrantes, apreenderam também três porções grandes de maconha, dinheiro, balança de precisão, celulares, além de outros materiais usados para o crime.

O maior 18 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente responderá ato infracional análogo aos tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante investigação visando combater a pratica criminosa na região, foi identificada uma casa no bairro Morada Nova, onde havia uma árvore de limoeiro e um pé de acerola na frente, utilizada para venda de substâncias ilícitas.

Com base nas informações a equipe passou a monitorar o local, e na tarde de terça-feira (05), foi visualizado o momento em que um casal chegou em uma bicicleta. O rapaz desceu, foi até o portão da residência, logo voltou com algo nas mãos e entregou para a moça.

Ato contínuo foi realizada a abordagem do casal, os quais possuem diversas passagens pela polícia, e com a suspeita foi localizada a porção de maconha adquirida no endereço monitorado.

Diante dos fatos os policiais civis foram até a residência, onde depararam com três indivíduos no quintal, sendo um deles o menor de idade. No interior do imóvel havia uma jovem esposa do adolescente.

Na casa foram encontradas duas peças médias de maconha, uma porção grande da mesma substância, sete porções pequenas de crack, aproximadamente R$ 200 em trocado, balança de precisão, aparelhos celulares, entre outros materiais.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrante de Confresa, sendo autuado em flagrante o jovem de 18 anos, e apreendido o menor de 17 anos. Ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO