https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/download-1.jpg

#SABADOU

O que acontece em Vegas fica em Vegas! Então venha para Poperia-Vegas neste sábado (09) no Rancho Pub

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Quem estava esperando por uma noite em Vegas pode preparar o melhor look porque acontece neste sábado (09), a festa Poperia Vegas, no Rancho Pub a partir das 22 horas. O comeback vem aí com muito pop, funk e retrô daquele jeitinho que todos já conhecem da @poperiaparty.

E o que acontece em Vegas, fica em Vegas, não irá faltar muito glamour e vários tipos de jogos, brinquedos e atrações apara agitar a noite toda, veja o que te aguarda: karaokê; beer pong; show de pirofagia; capela de casamento para os apaixonadinhos; vale beijo; guerra de cotonetes e muito mais.

E não acabou ainda, além de muito pop, funk e músicas retrô, para relembra e dançar com os clássicos, o evento é rolha free para você pode levar o quanto de bebida que conseguir beber, além de oferecer uma praça de alimentação e ainda muitos mimos para aniversariantes do mês.

Os primeiros 50 aniversariantes de abril que chegarem no evento ganham entrada free, mais vale drink especial com velinha para assoprar e fazer um pedido para a melhor noite de sua vida.

Os Djs já estão confirmadíssimos e prometem entregar tudo e mais pouco no sábado; a deusa Aurora estará presente junta com a Cah Toninato; Brunna Almeida; Lucas Cunha; Dj Clay e Mary Jane.

Vai rolar show de drag sim com @sophie_boomer, além dela, quem dará as boas-vindas a todes como hostess serão as maravilhosas @alyssa_fresh e @alicehbrasil.

Biossegurança

Será obrigatório a apresentação do comprovante de vacina, com duas doses contra a Covid-19, além de documento com foto.

Realização: Poperia Party

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de abril de 2022 às 22:27:07
  • 7 de abril de 2022 às 22:26:40