https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/IMG-20220408-WA0023.jpg

303 ANOS

Thiago destaca ações em prol do desenvolvimento de Cuiabá

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) parabeniza a população de Cuiabá pelos 303 anos de tradição e destaca suas ações parlamentares em prol do desenvolvimento econômico da capital mato-grossense.

Conhecida como “Cidade Verde”, Cuiabá possui de acordo com o IBGE 2021 cerca de 623 mil habitantes e possui economia pujante, com destaque para serviços, comércio, sendo um polo educacional e tecnológico de Mato Grosso. O deputado Thiago Silva, já em seu primeiro mandato, tem trabalhado ações nas áreas da educação, segurança e social com objetivo de atender as demandas da população.

O deputado Thiago é autor da lei 11.061 que criou em Cuiabá a primeira Delegacia da Mulher 24h com funcionamento inclusive nos finais de semana com objetivo de proteger mulheres vítimas de violência física e psicológica. O parlamentar também destinou R$ 350 mil para a Unemat criar na capital o Cursinho Pré-Vestibular Prof. Vilma Moreira para atender pessoas de baixa renda que querem se preparar para o Enem.

 

“Tenho um grande carinho por Cuiabá e pela cuiabania que sempre que nos recebem muito bem na capital de Mato Grosso. Trabalho no mandato para viabilizar melhorias para a Capital com o objetivo de garantir o desenvolvimento econômico e a melhoria na qualidade de vida da população”, disse o deputado Thiago Silva.

 

O deputado Thiago também presidiu em 2019 a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa e fez indicações para que o Estado reformasse tradicionais escolas de Cuiabá como: Prof. Hermelinda Figueiredo no Coxipó, Mario de Castro no Pedra 90 e Djalma Ferreira na Morada do Ouro.

“Agradecemos o carinho e respeito do deputado Thiago Silva que sempre que procurado tem muito bem representado os anseios da população cuiabana no parlamento de Mato Grosso”, agradece o cuiabano Albert Cristian.

Outras ações providenciais do deputado na Capital foi a cobrança e indicação para revitalização da área externa da Arena Pantanal que é útil para a prática de caminhada para famílias da baixada cuiabana, indicação para pavimentação da Avenida Mario Palma próximo ao Novo Colorado e Vista Alegre, além da realização de audiência pública para debater a saúde mental da população e doação de livros para Escola no Residencial Altos do Parque.

Por fim, o deputado também realizou no bairro 3 Barras o seu projeto “Gabinete Itinerante” que tem o intuito de aproximar o mandato da população para o recebimento de indicações e sugestões de projetos de lei.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de abril de 2022 às 12:31:45
  • 11 de abril de 2022 às 12:19:16