https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/zdng.png

MODERNIZAÇÃO

Emanuel e Stopa vistoriam a revitalização da Praça Santos Dumont

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito Emanuel Pinheiro e o vice-prefeito José Roberto Stopa realizaram, nesta segunda-feira (11), uma vistoria na obra de revitalização da Praça Santos Dumont, instalada na avenida Getúlio Vargas. Acompanhados do diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria (Limpurb), Júnior Leite, e do adjunto de Zeladoria, João Hauer, os gestores conseguiram acompanhar de perto todo o trabalho que já foi executado e os últimos detalhes que estão em andamento.

O trabalho no espaço de lazer está na reta final e, conforme a programação da Limpurb, deve ser concluído ainda nesta semana. Localizada na região central, a Praça Santos Dumont foi contemplada pelo planejamento de revitalização da gestão Emanuel Pinheiro, garantindo a execução de um projeto de modernização da tradicional, sem abrir mão das suas históricas características.

“Nossa gestão preza pela entrega de obras de qualidade à população. Por isso, temos essa prática de estar sempre presentes nas obras, acompanhado cada detalhe e, se necessário, fazendo as devidas correções. A Santos Dumont é uma praça que está nos corações dos cuiabanos, a história da cidade passa por ela. Sendo assim, vamos mais uma vez entregar aquilo que há de melhor à população”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.

A revitalização do local foi iniciada em setembro de 2021 e será entregue como parte da programação de comemoração dos 303 anos de Cuiabá, celebrado na última sexta-feira (08). O projeto elaborado e executado pela própria Limpurb abrange atividades como construção de um novo piso, criação de vagas de estacionamento, instalação de iluminação de LED, jardinagem, colocação de 30 bancos e 15 lixeiras.

Além disso, está em construção no centro da praça uma fonte luminosa, com jato de água em quatro cores (azul, verde, amarelo e rosa), embelezando ainda mais o equipamento público. “O local contará com um busto de Santos Dumont e também terá as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e do Senhor Bom Jesus de Cuiabá hasteadas. Fizemos uma obra completa, que atenderá todos os públicos”, pontua o vice-prefeito Stopa.

O deputado federal Neri Geller também participou da vistoria realizada na Praça Santos Dumont.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de abril de 2022 às 12:44:09
  • 11 de abril de 2022 às 21:46:47