https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/whatsapp-image-2020-06-17-at-06.56.12.jpeg

TRÊS ANOS

PF deflagra “Esfera de caína” e cumpre prisão contra abusador infantil

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Polícia Federal cumpriu nesta data (11/04) mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos acusado de cometer abuso sexual infantil contra uma criança de 3 anos na cidade de Cuiabá/MT.

O investigado foi alvo da Polícia Federal no mês de dezembro de 2021, oportunidade em que foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão em sua residência. Na ocasião foram apreendidos pen drives, celulares e equipamentos eletrônicos com centenas de arquivos com imagens e vídeos de abuso sexual infantil.

O investigado foi preso em flagrante, mas foi solto em seguida.

A partir da análise deste material, foi identificado que o investigado praticou abuso sexual infantil contra uma criança da própria família, tendo ele mesmo gravado em vídeos os abusos que cometia em sua residência.

Os crimes investigados pela Polícia Federal são armazenamento de arquivos e imagens contendo abuso sexual infantil e estupro de vulnerável que, somadas as penas, podem chegar a 19 anos de prisão.

A medida hoje executada se mostra necessária para afastar o criminoso do lar, protegendo possíveis vítimas e dar prosseguimento às investigações.

O nome da operação está relacionado à punição dos pecadores que vão ao inferno por terem traído de seus parentes, segundo o livro A Divina Comédia, de Dante Alighieri, quando descreve o inferno.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de abril de 2022 às 12:37:07