https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/20220413.jpg

NO OSMAR CABRAL

Dois adolescentes e um traficante são detidos em ação da polícia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Três pessoas, sendo um adulto e dois menores, envolvidos com o comércio de drogas no bairro Osmar Cabral em Cuiabá foram detidas pela Polícia Civil, na terça-feira (12.04), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ação resultou na apreensão de porções de maconha, crack, pasta base de cocaína, além de dinheiro oriundo do comércio de drogas.

O suspeito maior de idade foi autuado por tráfico de drogas, associação pra o tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes responderão pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação pra o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações sobre alguns suspeitos que estavam envolvidos com o comércio de entorpecentes próximo a uma distribuidora no bairro Osmar Cabral.

Durante o monitoramento do local, os policiais flagraram a movimentação compatíveis com o comércio de drogas, praticado por três suspeitos, até o momento em que notaram diversos motoqueiros se aproximando dos menores, entregando dinheiro, pegando algo e saindo rapidamente.

Após monitoramento de diversas situações, os policiais aproveitar o melhor momento para realizar a abordagem dos suspeitos, que tentaram empreender fuga, porém, sem êxito.

Com eles, foram apreendidas 34 porções de pasta base, 42 porções de maconha e 11 pedras de crack, além de aproximadamente R$ 700 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à DRE, onde foi lavrado o flagrante contra os suspeitos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *