https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Dispersao-IV-3.jpg

NO BANHEIRO

13 estudantes matam aula e são flagrados fazendo suruba regada a maconha

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Treze estudantes mataram aula na tarde desta quarta-feira (13), e foram flagrados fumando maconha e transando dentro de um banheiro público da área verde do Marco Zero, em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá). Com idades entre 13 e 17 anos, foram detidos e conforme a polícia, os jovens mataram aula e estavam uniformizados.

O boletim de ocorrência narra que o episódio aconteceu por volta das 15h. O secretário de Segurança Pública do município quem acionou a PM após ser informado de que na área verde do Marco Zero, um grupo de estudantes estaria fumando maconha e supostamente praticando atos sexuais dentro de um banheiro do estabelecimento uniformizados. Tudo indica que os adolescentes mataram aula para praticarem os atos.

No local, os policiais sentiram um forte odor e logo constataram que se tratava de maconha. Ao serem abordados, os estudantes afirmaram que conseguiram a droga com uma pessoa de cabelo cacheado e roupa vermelha. O suspeito não foi encontrado.

Diante dos fatos, os adolescentes, sendo seis meninos e sete meninas, foram encaminhados para a Delegacia. Lá, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada, bem como a Polícia Civil, que vai investigar o caso. Os responsáveis pelos estudantes também foram acionados.

De acordo com o boletim, os adolescentes estariam se prostituindo. Contudo, o fato não foi confirmado pela Polícia de Sorriso.

Em entrevista à imprensa local, o Subtenente da PM do município, Imoura, afirmou que não é seria a primeira vez que a unidade recebeu denúncia sobre essas situações no local envolvendo adolescentes.

“Conseguimos apreender esses 13 adolescentes. A grande maioria confirma que já faz uso de drogas. Os menores estavam com mochila e uniforme. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências”, disse durante entrevista ao site JK Notícias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de abril de 2022 às 16:00:36