https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/0daa03a211f4ad1e60235b9069212f21.jpg

FERIADÃO

Confira como será a vacinação neste fim de semana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O polo de vacinação contra o coronavírus da UNIC Beira Rio vai entrar em recesso a partir desta quinta-feira (14), em decorrência do feriado da Semana Santa. O fechamento na quinta-feira foi um pedido da direção da universidade, devido ao resultado de uma convenção coletiva dos servidores. O polo voltará a atender normalmente na segunda-feira (18).

O local está vacinando todos os grupos: crianças de 5 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos a partir de 18 anos. A UNIC também voltou a aplicar a dose de reforço da Janssen, que estava sendo feita apenas na UBS Cidade Verde. Para possibilitar a vacinação de todos os grupos, o polo foi dividido em duas partes, onde crianças são vacinadas de um lado e adultos de outro.

A vacinação contra a Covid-19 nas unidades básicas de saúde, bem como a vacinação contra a Influenza, será realizada normalmente nesta quinta-feira. Na sexta-feira (15) todas as unidades estarão fechadas e voltam a atender na segunda-feira.

Importante ressaltar que em todos os locais de vacinação o uso da máscara continua sendo obrigatório, conforme do Decreto 9.018 de 29 de março de 2022, que determina o uso em estabelecimentos e serviços de saúde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *