https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-14-at-13.52.45.jpg

#SABADOU EM CUIABÁ

Dj Feeling chega na Clan Lounge neste sábado (16) para agitar a festa Clandestina

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Aterrissa em Cuiabá neste sábado (16), o Dj internacional Feeling, que promete tirar todo mundo do chão em um super show na casa mais badala de Cuiabá, a Clan Lounge a partir de 22 horas. Esta Clandestina ficará marcada no seu coração.

Preparem-se para essa edição da Clandestina, a noite será de muitas mixagens com funk, pop, popfunk e tribal. Os organizadores Ortega & Garcez e Luciano Corrêa estão preparando uma grande noite com os Djs mais renomados das pistas de Cuiabá, do Brasil e do mundo. Garanta já seu ingresso pelo número (65) 99939-9219, 2° lote no valor de R$ 45,00. (Sujeito alterações no valor)

Feeling é um fenômeno por onde passa, começou sua carreira em 2005 na Jovem Pan PM e se popularizou na MTV. Ele mistura de Tribal, Circuit e Progressive House, tem uma baita presença de palco e performance contagiante em seus shows são icônicos. Já se apresentou em todo o Brasil, no México, Chile, Argentina, Paraguai e Austrália. De volta a Cuiabá, vai incendiar a pista da Clan.

Se não bastasse um Dj de renome como Feeling, a festa Clandestina traz também o idolatrado Charles Pitter eo DJ Tiago Santian, além dos residentes Dj Giow e DJ Diego.

O Dj Charles Pitter é sem dúvida nosso “number one”, o queridinho das festas em Cuiabá, principalmente por ser o precursor da música eletrônica nas baladas da cidade. O Dj Giow vai assumir o controle e levantar a pistas com muito pop; funk; nostalgia e muita farofa.

Já o Dj Tiago Santian já se tornou presença obrigatória nas baladas mais quentes de nossa cidade e tem como marca registrada aquela batida envolvente do Tribal House. Quem assume a pick ups é o Dj Diego que é reconhecido pela galera universitária, fazendo a sua marca com sets irreverentes e extravagantes de Pop, Funk e bagaceira.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de abril de 2022 às 20:04:32