https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-14-at-15.51.42.jpeg

FESTA ELETÔNICA

Vitrinni apresenta renomado DJ Ecost neste sábado em Rondonópolis

DA ASSESSORIA / BEATRIZ SARTUNINO
[email protected]

Divulgação

Neste sábado (16.04), o projeto Love Beats leva a primeira e maior festa de música eletrônica para Rondonópolis (MT), na Vitrinni Music Bar, a casa de show mais charmosa da cidade, localizada na avenida Lions Internacional, a mais agitada da região. Serão 9 DJs renomados no Brasil e um internacionalmente, em mais de 11 horas de festa, com muito neon e iluminação a laser. O evento começa às 21h.

Ecost é DJ e produtor paulista, um dos pioneiros do Tech House nacional. E será a atração principal da festa, pela produtora Love Beats, trazendo a vertente do Tech House dançante, com grooves envolventes e marcantes.

O artista já ganhou o concurso “Revelação OUT”, da maior festa do interior paulista, e o prêmio do Remix Contest, do DJ Fabricio Peçanha, com a música “All Over Again”, que lhe rendeu um remix oficial, lançado pela Underline Records, gravadora independente da grande Green Valley, que busca fomentar a cena eletrônica brasileira.

Já realizou diversas turnês internacionais nos Estados Unidos, México, Guatemala e Costa Rica. Ecost. Também já recebeu suportes de grandes nomes internacionais como: Joseph Capriati, Claude VonStroke, Monika Kruse, Marco Carola, Dennis Cruz, Richie Hawtin e Chelina Manuhutu.

Suas músicas foram lançadas nas conceituadas gravadoras: Grega Erase Records, Sony Music (BR), Lapsus Music (Italy), NOPRESET (Chile), Audiophile Deep (EUA), Muzenga Records (BR), UP Club (BR), Dear Deer Mafia (Ukraine), Natura Viva (Italy) entre outras.

Com a sua música Body Rock (Erase Records) Ecost conseguiu atingir o TOP 100, com lançamentos do gênero de Tech House pela plataforma Beatport.

DJ TIGAS

Liberando os sentidos do público em cada uma de suas apresentações, por sua personalidade inigualável de tocar, Tigas tem uma pegada única, cheia de groove puxada para o estilo Gangsta, como ele se originou, definindo o seu estilo na criação de seus sets.

Residente Chefe da Label ̈Love Beats ̈, já dividiu o palco com grandes nomes da E-Music Nacional e Internacional, como Rogerio Animal (PR) e Renato Cohen (SP).

DJ MATHEUS ABRAHÃO

Criando música dançante, através de grooves misteriosos, Matheus Abrahão é hoje uma das figuras mais ativas da música eletrônica de Mato Grosso como DJ e produtor musical. Sua identidade sonora é referência no cenário regional, atributo que o coloca como um dos principais artistas, quando o assunto é tech house underground.

Suas apresentações são marcadas por atmosferas melódicas e psicodélicas aliadas ao seu groove singular.

DJ JEFF SÁ

Jefferson Sá é o nome por trás do projeto Jeff Sá, de Rondonópolis (MT). Ele cria música dançante, cheia de grooves e melodias, e vem se destacando com um basslines marcante, com texturas profundas e ambiências densas. Já foi responsável por diversos lançamentos dentro e fora do Brasil.

DJ FELIPE FISCHER

O DJ e produtor musical Felipe Fischer iniciou sua carreira em 2007, e já se apresentou em diversos eventos, Clubs mundiais e Festivais, como o D-Edge, referência da e-music nacional, Clash SP e Garage, com sets originais que passeiam pelo Tech House, Techno, House e Deep.

Formado em Produção de Música Eletrônica, em São Paulo representou a Pionner Dj Pro e Anhembi Morumbi na ExpoMusic 2011, tocou na Rádio Anhembi e foi reconhecido como revelação mato-grossense pela Gazeta.

DJ STERO HANK

Stereohank é DJ e produtor mato-grossense, com suporte dos grandes nomes Dazzo e Jord. Formado recentemente como DJ profissional pela AIMEC -Academia Internacional de Música
Eletrônica, em Curitiba (PR), Stereohank pretende transmitir toda sua cultura da House Music na pista.

Suas produções tiveram destaques nos maiores portais e revistas de música eletrônica do país: a DJ Mag, Brasil e PlayBPM, ficando entre os melhores lançamentos.

DJ BRUNO MENDONZA

Bruno Mendoza é produtor musical e DJ hispano brasileiro, de origem Valenciana, e artista residente da cidade de Cuiabá (MT). Possui lançamentos feitos pelas gravadoras 1980 Recordings, Alveda Deep, Ushuaia Music, Tokabeatz, entre outras.

Já passou por Ibiza, Rio de Janeiro, França, Colômbia, entre diversos lugares. Tem destaques no Top 100 do Beatport, com a música “My Fly”, que saiu no álbum official do A.D.E (2020). Em 2021 ficou no top 1 do portal Traxsource, com a faixa El Recuerdo, também no top 100, na Beatport, com a faixa My Fly.

Nas produções, conquistou espaço junto a David Guetta, que deu suporte à sua faixa Push Me, por suas produções serem bem caracterizadas com vocais e harmonias, percorrendo nos estilos EDM, Tech House e Progressive Melodic.

DJ JEZ

Natural de Belém do Pará, atualmente em Rondonópolis, Jean Lobato Aka JEZ teve seu primeiro contato com a música eletrônica aos 12 anos, tendo a paixão pela e-music e, em 2020 deu início ao seu sonho de se tornar DJ.

DJ ERICK FRANÇA

Nascido e criado em Cuiabá, amante do e-music desde muito cedo, Erick França é o idealizador do famoso evento ALAKAZAM. Com grandes influências mundiais do tech house a moda antiga, Erick usa sua criatividade e pesquisa contínua em seus sets, fazendo a diferença nas apresentações. Sua proposta é trazer música de qualidade e muito groove.

INGRESSOS

Mais informações para a venda de ingressos e camarotes, com disque entrega gratuita, pelo contato (66) 99604-0732.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de abril de 2022 às 19:57:16