https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/6f2f880b6e4cfbd0ac77d0762b7f03c8.jpg

VIRADA DE PÁGINA

Prefeito Emanuel Pinheiro entrega bairro Jardim Vitória 100% asfaltado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega, nesta segunda-feira (18), mais uma grande obra.  Desta vez, a ação irá beneficiar aos moradores do bairro Jardim Vitória que agora passa a contar com todas as vias 100% pavimentadas, compostas por toda a estrutura necessária como rede de drenagem, calçadas e meio-fio, promovendo uma revolução na qualidade de vida dos moradores que ali vivem.

A região é uma das contempladas pelo Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) em parceria com o Governo Federal.

Em 2017, quando assumiu o comando do Executivo Municipal, os serviços do sistema asfáltico no local encontravam-se paralisados e ao ter conhecimento do sofrimento vivenciado pela população, o gestor não mediu esforços para solucionar o problema estrutural.

“A região norte do município estará 100% asfaltada, depois de uma década, onde muitos estavam brincando com a paciência da nossa gente. Lá, não será asfalto meia-boca, casca de ovo, mas sim de qualidade, com todo o suporte que a comunidade merece. Um presente para Cuiabá e todos os cuiabanos que sonhavam em ver o asfalto passando na porta de casa”, disse o prefeito Pinheiro.

Ao todo, foram são mais de 11 km de vias novas, integrando o pacote especial de comemorações dos 303 da cidade, que segue até meados do mês de maio, alcançando diversos setores da administração pública.

Serviço:

Lançamento: Entrega da pavimentação do bairro Jardim Vitória

Dia: Segunda-feira (18)

Hora: 18h30

Local: Rua 7, nº 23 – bairro Jardim Vitória

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *