https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/JOVE-E-GUTA.png

PANTANAL

Jove e Guta vivem clima de romance e Juma e Muda pregam peça

João Miguel Júnior/Globo

No capítulo de Pantanal que vai ao nesta quarta-feira (20/4), Guta (Julia Dalavia) e Jove (Jesuíta Barbosa) vão viver um verdadeiro clima de romance. Ao flagrar o casal se beijando, Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) pregam uma peça nos amantes, roubando as suas roupas.

Após ser expulso da tapera de Juma à base de ameaça, Jove encontra Guta para um passeio no rio. Os dois estão próximos desde que o protagonista chegou ao Pantanal. Eles ficam em clima de romance e resolvem tomar banho de rio, deixando suas roupas na areia.

Juma e Muda (Bella Campos) observam o casal se beijando, quando a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) resolve pregar uma peça nos dois. As duas roubam as roupas dos amantes sorrateiramente. Ao saírem do rio, o casal percebe a brincadeira e vai à tapera, próxima dali, desconfiado. Quem devolve as peças é Muda.

Se o novo romance parece colocar em risco a aproximação de Jove e Juma, o destino não descansará até colocar tudo no eixo. Após ouvir José Leôncio (Marcos Palmeira) se queixar dele, Jove resolve voltar para o Rio de Janeiro. Antes disso, decide ir sozinho até o ninhal. Lá, é picado por uma cobra e desmaia. Ele é encontrado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que o leva à tapera de Juma.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *