https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/derf-rondonopolis-1904.jpg

53 PORÇÕES

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, envolvidos com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de município.

A ação resultou na apreensão de 53 porções de maconha embaladas para venda, balança de precisão, material utilizado para embalo da droga, rádios comunicadores e aproximadamente R$ 900 em dinheiro.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações sobre um casal associado para o tráfico que contava com apoio de mais duas pessoas, responsáveis por esconder os entorpecentes e vigiar o comércio ilícito.

Por vários dias, os policiais da Derf Rondonópolis monitoram os barracos em que os suspeitos praticaram a venda de entorpecentes, chegando a realizar uma tentativa de abordagem, porém sem êxito.

Nesta terça-feira, os suspeitos ao avistarem os policiais, próximo a residência começaram a se desfazer de porções de entorpecentes atirando-as no matagal e quebraram os seus celulares jogando os aparelhos no chão. Na abordagem, foi apreendido com os suspeitos porções de maconha e pasta base de cocaína.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até um dos barracos investigados, onde foram apreendidas 50 porções de maconha, plástico para embalar a droga, balança de precisão, rádios HT, e carregador.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *