https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/GCCO-viaturas-para-site-1.jpg

MANDADO CUMPRIDO

Jovem envolvido em homicídio em Tabaporã é capturado em Juara

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil - MT

Um jovem envolvido em um homicídio, ocorrido no primeiro dia do ano em Tabaporã (643 km a Médio-Norte de Cuiabá), teve o mandado de internação cumprido pela Polícia Civil, na última quarta-feira (20.04), em Juara.

O crime que vitimou Roniclei Bezerra da Silva, de 34 anos, ocorreu durante a festa de Ano Novo em uma praça da cidade. O corpo da vítima foi localizado por populares próximo ao local do evento.

Assim que foi acionada sobre o fato, a equipe de investigadores da Delegacia de Tabaporã iniciaram as diligências para localizar e identificar os autores do crime. Durante as investigações foram identificadas três pessoas envolvidas no crime, sendo realizada a prisão de dois dos suspeitos, faltando apenas um foragido.

Com base na apuração, foi representado pelo mandado de internação do suspeito, que na época do crime era menor de idade. A ordem judicial foi deferida e desde então os policiais da Delegacia de Tabaporã realizavam diversas diligências para localização do foragido.

O jovem, que já completou a maioridade, foi localizado na quarta-feira (20), custodiado na Delegacia de Juara por envolvimento em outro crime.

Os policiais da Delegacia de Tabaporã foram até Juara para buscar o suspeito, que teve o mandado de internação cumprido, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade do Sistema Socioeducativo em Sinop.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de abril de 2022 às 18:13:56