https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/OPERACAO-LEI-SECA-VARZEA-GRANDE.jpg

LEI SECA

Seis motoristas são presos por embriaguez ao volante em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI-MT

Seis motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 40ª Operação Lei Seca, na noite deste domingo (24.04), na Avenida Frei Coimbra, bairro Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande.

Na operação, nove condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Três motoristas se recusaram a fazer o teste de alcoolemia.

Outros 18 motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 23 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 55 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Quinze motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conduzirem veículo sem possuir CNH.

Ao todo, 113 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 36 foram removidos, dos quais 29 carros e sete motocicletas. Outros 42 foram autuados. Os agentes recolheram 15 documentos, sendo 12 CNHs e três Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *