https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/9A1A2385-1.jpg

ENCERRAMENTO

Hospital de Sinop encerra atendimentos da ala Covid-19 nesta quarta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

O Hospital Regional de Sinop promoverá, nesta quarta-feira (27.04), um evento de encerramento dos atendimentos da ala exclusiva da Covid-19. O evento será às 9h e homenageará todos os profissionais que estiveram à frente do combate ao coronavírus.

No auge da pandemia do coronavírus, o Hospital Regional chegou a manter 29 leitos de UTI e 32 leitos de enfermaria. Conforme os Boletins Epidemiológicos da Covid-19, a unidade já não registra internações pela doença desde o dia 13 de abril.

“Essa homenagem é destinada não apenas aos profissionais do Hospital Regional de Sinop, mas a todos os profissionais que trabalharam no enfrentamento da pandemia em Mato Grosso. É uma oportunidade de reconhecermos o trabalho desenvolvido durante os momentos mais desafiadores da pandemia pela Covid-19”, avaliou a secretária de Estado de Saúde, Kelluby de Oliveira.

A homenagem ocorrerá no Hospital Regional (acesso pela recepção principal) e contará com a representação do Escritório Regional de Saúde de Sinop.

Para o evento, também foram convidados representantes do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems-MT), do Consórcio Intermunicipal de Saúde e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

“Faremos uma homenagem aos profissionais que trabalharam na ala Covid-19 do Hospital Regional de Sinop e prestaremos um agradecimento público a todos os entes que foram parceiros da unidade e nos auxiliaram neste período”, pontuou o diretor da unidade hospitalar, Jean Alencar.

Veja Mais

Um comentário em “Hospital de Sinop encerra atendimentos da ala Covid-19 nesta quarta”

  1. Carol/ Segurança do trabalho / Preciso disse:

    Olá, Bom dia!

    Não estou conseguindo contato por telefone com o setor de (SEGURANÇA DO TRABALHO)

    Poderia me informar o *E-MAIL*l do Responsavel pelo departamento de SEGURANÇA DO TRABALHO? OU ALGUÉM DA CIPA?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de abril de 2022 às 16:35:27
  • 26 de abril de 2022 às 21:13:42