https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/1475242121338.jpg

VEJA

Sine disponibiliza 2 mil vagas de emprego em Mato Grosso

Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nesta semana 2.098 vagas de emprego, nos 33 postos de atendimento instalados em 30 municípios de Mato Grosso.

As unidades do Sine em Cuiabá e Várzea Grande contam com 206 postos de trabalho em diferentes áreas de atuação. Entre as oportunidades estão 67 vagas para auxiliar de linha de produção e 10 vagas para armador de ferragens na construção civil, além de vagas para manicure, estoquista, manobrista, promotor de vendas e servente de obras. Ainda estão disponíveis mais 24 vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O município de Sorriso (a 199 km de Cuiabá) divulgou 472 oportunidades nesta semana. São 39 oportunidades para assistente administrativo, 11 vagas para carregador em armazém, 10 vagas para mecânico de manutenção de máquinas industriais, 9 vagas para motorista entregador e 17 vagas para operador de máquina agrícola, entre outras.

Nova Mutum (a 238 km de Cuiabá) contabilizou 129 oportunidades de emprego. São 50 vagas para auxiliar de linha de produção, 20 vagas para carpinteiro, 4 vagas para ajudante de açougueiro e 5 vagas para empacotador.

Em Tangará da Serra (a 251 km da capital) outras 86 vagas foram divulgadas. Entre elas estão oportunidades para mecânico, motofretista, operador de caixa, salgadeiro, trabalhadores de conservação de rodovias, caseiro e açougueiro.

O município de Primavera do Leste (a 276 km de Cuiabá) divulgou 108 postos de trabalho. São 6 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 6 vagas para atendente de lojas, 11 vagas para auxiliar administrativo, 5 vagas para auxiliar de pintor de automóveis, 8 vagas para classificador de grãos e 4 vagas para fiscal de loja.

A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o portal www.empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

PAINEL DE VAGAS 25.04.2022 Todas as Unidades SINE MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *