https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/lineup-1-1.jpg

#SABADOU

Quem disse que não vai ter bloquinho da Reviada? É neste sábado (30) no Top Fest

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Como a lenda já dizia, quem disse que não vai ter carnaval em Cuiabá? Neste sábado (30) acontece o Bloquinho da tão aguardada Reviada, no Top Fest com muito pop e funk e ainda melhor, é rolha free.

Para todos que sofreram nesses dois anos sem poder pular um bloquinho, a Reviada tem o prazer de convidar a todes para extravasar com muito confete, glitter e lantejoula. E já pode preparar o seu look para essa noite que promete ser inesquecível.

Como a nossa deusa Pabllo já dizia, eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia, vamos as novidades da nossa querida Reviada que esteve desaparecida, mas agora voltou com força total.

O local é amplo com uma estrutura planejada e espaço mais arejado; teremos duas surpresinhas nostálgicas um algodão doce e um giro radical totalmente de graça; os aniversariantes da semana, do dia 25/04 até o dia 01/05, terão direito a uma cortesia se chegarem antes das 00:00.

O clã performático Means Girls Group, que nunca decepciona, promete arrasar no palco e deixar todos de boca aberta com muita performance de Pop e Funk. Para quem conhece as manas já sabem que elas sempre dão o show.

Os disc jockey

Quem promete esquentar a noite com um super set de carnaval é ela a Dj que vem tomando conta dos bailinhos da Capital @eu_zoemuller; o carnaval hoje é sinônimo de funk e quem nunca decepciona na nostalgia é ele o Dj @wilgamis.

Quem mandará os funks atuais que fazem todo mundo descer até o chão e arrasar nas coreografias é a Dj @jesflag; No pop atualizado quem promete é o Dj @_powerblack e como relembrar é viver, os hinos pops nostálgicos quem vai mandar é ela a Dj @cahtoninato.

Ingressos 

O link para compra de ingressos está na biografia do Instagram @reviadaoficial, ou pelo site AQUI ou telefone (65) 65 98468-9034. Unidades do último lote já estão acabando com naquele precinho que amamos, bem baratinho: R$30,00.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de abril de 2022 às 18:47:09