https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/ciro-gomes-afp.jpg

EM SÃO PAULO

Ciro bate-boca e ofende apoiadores de Bolsonaro na

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Durante uma visita à Agrishow, maior feira do agronegócio da América Latina, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (28), o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, discutiu e ofendeu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Usuários do Twitter postaram vídeos onde Ciro aparece respondendo ao público que gritava “mito”, uma alusão ao presidente, com xingamentos.

“Bolsonaro é ladrão mesmo, ladrão da rachadinha. Eu nunca roubei nada, nem tua mãe, ô vagabundo”, respondeu Ciro a um homem que gritava o nome de Bolsonaro.

Em um vídeo postado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em sua conta no Twitter, Ciro aparece respondendo a outro homem com ofensas e palavrões.

“Mito? Roubou sua mãe ou comeu ela [sic]?”, disse o pré-candidato do PDT, o que provocou ainda mais gritos de apoio a Bolsonaro em torno de Ciro, que continuou o bate-boca.

Ciro Gomes discute com bolsonaristas na Agrishow

Ciro Gomes discute com bolsonaristas na Agrishow / Reprodução

“Sem educação, babaca! Vai tomar no seu **, filho da ***”, declarou Ciro.

“Coisa linda […]. O melhor do Nordeste”, gritou um apoiador do presidente, ao que Ciro respondeu com xingamentos de “nazista, ladrão”.

Pelo Twitter, o pré-candidato à Presidência declarou que Ciro “foi insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas”.

“Os agressores agiram com violência e com profundo preconceito contra nordestinos, atacando com forte conotação racista a sua origem cearense. Ciro reagiu à altura e lamenta ter sido forçado a agir com veemência. Mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado, ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender”, declarou o perfil do candidato.

CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

(*Publicado por Carolina Farias)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de abril de 2022 às 12:39:06