https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/assassinato.png

EM PRIMAVERA DO LESTE

Jovem de 19 anos mata catador de latinhas com facadas e marteladas; Veja o vídeo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O catador de latinhas Amarildo Roberto da Silva, de 50 anos, foi assassinado com requintes de crueldade por uma jovem de 19 anos. A assassina matou a vítima à facadas, tesouradas e marteladas. A situação foi filmada pela autora do crime, que disse ter cometido o ato por ter sentido o desejo de matar. Nas imagens, é possível ver a vítima  já sem vida, sobre uma cadeira e completamente ensanguentado.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (28) no bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (350 km de Cuiabá). Após a ação, a jovem ligou para a Polícia Militar e confessou o que havia feito.

“Esse aqui é uma vítima minha. Martelada e tesourada”, diz em tom macabro.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Amarildo estava em uma quitinete, o rosto estava desfigurado e apresentava ferimentos de arma branca. A Politec apreendeu uma faca, um martelo e uma tesoura pequena usada no assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar encaminhou a suspeita para delegacia para ser ouvida pelo delegado. A mulher foi autuada em flagrante pelo delito.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de abril de 2022 às 19:07:22