https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA.png

VEJA O VÍDEO

Mulher encontra ex e atual dele em conveniência e agride os dois

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Os clientes de uma conveniência situada no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, filmaram uma briga entre ex e atual namorada de um empresário. A confusão aconteceu no último fim de semana. De acordo com a denúncia registrada pela Polícia Militar, o atrito teve início quando a ex-namorada dele chegou ao local onde ele estava com a atual. A briga foi filmada por pessoas que estavam no estabelecimento.

As imagens que mostram o momento em que uma mulher chega na conveniência agredindo o empresário, ganharam muita repercussão nas redes sociais, na madrugada de 21 de abril.

O ápice da confusão foi quando as duas mulheres cairam na calçada em frente ao estabelecimento e continuaram as agressões. Outros clientes que estavam na conveniência tentaram separar a briga.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário relatou que a suspeita chegou no local, o puxou pela gola da camiseta e começou a desferir tapas e chutes contra eles. Ele disse que desde que terminou o namoro com a mulher, ela costuma persegui-lo e não se conforma com o fim do relacionamento.

O empresário disse ainda aos policiais que sempre que a suspeita descobre onde ele está, vai ao local para arrumar confusão. O BO foi registrado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *