https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/procurados.png

EM BRASNORTE

Polícia procura membros de facção responsáveis por morte de jovem

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Polícia Civil está a procura de Ryan Aparecido Correa da Silva e Uelson Gonçalves Barros, os dois são suspeitos de homicídio qualificado e organização criminosa. Ambos  são investigados pela morte Ellen Nascimento Silva, de 21, na cidade de Brasnorte (a 580 km de Cuiabá) por conta de um vídeo no TikTok. O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada na zona rural, com marcas de tiro e estava com as mãos amarradas.

Segundo informações, teia sido Uelson Barros quem deu a “voz” para que Ellen fosse executada. O rapaz é considerado o líder de uma facção criminosa no município. Enquanto, Ryan foi quem executou a vítima. A Polícia Civil prendeu quatro pessoas na quarta-feira (27) por envolvimento na execução. No total, oito pessoas responderão pelo crime.

De acordo com o delegado Eric Marcio Fantina, a  jovem teria produzido um conteúdo para a rede social, a qual demonstrava por símbolos, apoio a uma facção rival. Ela foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

“As investigações apontaram que Ellen teria feito um vídeo no TikTok, fazendo o número 3 com as suas mãos. Para os criminosos do CV, tal atitude configura  apoio a outra facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital PCC.  Apenas este TikTok, esta postagem na internet foi o motivo que esses elementos entenderam suficiente para tirar a vida da jovem”, disse.

O delegado disse que foram dois vídeos, mas no primeiro ela foi chamada atenção por membros da facção e teria explicado que não sabia do significado. No entanto, dias depois ela fez uma nova imagem, com os mesmos gestos, mas apagou muito rápido. Porém, alguém viu e denunciou ao CV.

“Ela foi levada a uma casa, enganada. Em seguida amarrada. Uma quinta pessoa chegou de carro e a levaram para a região rural, onde ela foi morta. No local,  ela levou quatro tiros, sendo dois por homens e dois por um usuário que teria sido obrigado a dar os tiros”, detalha.

O delegado Eric Marcio frisa que a vítima não tinha vinculo com o PCC. E que todos irão responder pelo crime contra Ellen, inclusive o “ficante” que a levou para a execussão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *