https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/generica-pris-o-presos-cadeia-cela.jpg

EM FLAGRANTE

Suspeitos de furto e receptação de combustíveis são presos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação de combustíveis foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27.04), em ação conjunta das equipes da Central de Flagrantes e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.060 km a nordeste de Cuiabá).

Entre os presos, está um funcionário que furtava combustível do caminhão do seu empregador e que foi autuado em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança. O segundo suspeito que adquiriu o combustível responderá pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram após informações sobre a ocorrência de furtos de combustíveis de caminhões em Confresa. Com base nas informações iniciais, os policiais realizaram diligências conseguindo identificar dois homens envolvidos na ação criminosa, sendo o responsável pelo furto e o receptador do produto ilícito.

Segundo as investigações, o autor do furto aproveitava da condição de empregado da vítima para subtrair o combustível do caminhão do seu empregador, que era repassado ao receptador. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos respetivos crimes.

Ao receptador foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil, e após o recolhimento do valor, o suspeito foi liberado para responder pelo crime em liberdade. O funcionário responsável pelo furto foi autuado e em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário. Ele também responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, uma vez que com ele foram encontradas porções de entorpecentes para uso próprio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *