https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/e533580ce68f06901f493066a11432f7.jpg

OUÇA

Áudio de Rosa Neide transparece articulação contra Tigresa Vip no PT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

“Se é para fazer campanha política sendo chacota para o País, não estou disposta”, disse a deputada federal Rosa Neide (PT), em áudio vazado neste final de semana. Neide teria articulado a exclusão da atriz pornôter Caroline Perralto, a “Tigresa Vip”, dos quadros do partido.

O áudio foi encaminhado pela deputada a um grupo dos dirigentes regionais do PT dias antes da atriz pornô  ter a filiação barrada pela sigla.

“Já enviei para presidenta, e espero que segunda-feira, nosso presidente Valdir Barranco, e o restante da Executiva do partido possam fazer uma reunião e discutir essa questão antes que seja tarde demais”, completou.

No dia 18 de abril, a Comissão da Executiva do PT decidiu, por maioria, anular o processo de filiação da Tigresa VIP, que tinha a pretensão de disputar uma cadeira à Assembleia pelo partido.

Segundo a parlamentar, ela recebeu e posteriormente encaminhou um vídeo da atriz pornô à presidente nacional Gleisi Hoffmann para que o diretório tomasse conhecimento do perfil de Ester.

Ouça o áudio 

Nota Pública 

O PT é um partido vivo, dinâmico, plural, de debate livre, intenso e transparente pautado no seu Manifesto de Fundação, no Estatuto e nas Resoluções de suas instâncias, orientadoras de sua presença na vida do país em cada momento histórico.

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) reafirma seu compromisso ético e democrático com o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. 

Rosa Neide é filiada ao PT há 40 anos. Nunca deixou o partido nem desrespeitou qualquer de suas decisões.

Seu compromisso de trabalho com o povo mato-grossense e brasileiro e sua luta para reconstruir e transformar o Brasil seguem inabaláveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de maio de 2022 às 15:01:30
  • 3 de maio de 2022 às 11:51:01