https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Viatura-capa-1.jpg

DHPP CUIABÁ

Autor de homicídio no Porto, na Capital, é preso em flagrante pela polícia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (29.04) o autor do homicídio de Elino Pereira da Silva, 54 anos, encontrado morto em sua residência, na Capital, na noite de ontem.

A vítima foi encontrada nua na sala de jantar de sua residência, no bairro do Porto, com perfurações de arma branca pelo corpo, na noite de quinta-feira. O suspeito era companheiro da vítima, com que teria tido um desentendimento.

A equipe de investigação da DHPP realizou diversas diligências para localizar o autor do crime, de 24 anos. No bairro Jardim Leblon, os policiais encontraram roupas do suspeito dentro de uma quitinete, indicado que ele esteve no local momentos antes. A equipe fez mais buscas pelo bairro, mas não o localizou.

Horas depois, o suspeito procurou a Delegacia de Entorpecentes, onde se apresentou e declarou que sabia que estava sendo procurado.

A equipe da DHPP realizou outra diligência com o suspeito para localizar as roupas com vestígios de sangue, que ele havia dispensado, e depois o conduziu para a unidade especializada para o registro do flagrante.

De acordo com o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr., em interrogatório o suspeito,  confessou o crime, dizendo que que houve uma discussão entre ele e a vítima, com quem estava morando há dois meses, e que, em determinado momento, a atingiu com golpes de faca e depois fugiu a pé, até a quitinete no Jardim Leblon.

O delegado autuou o suspeito por homicídio qualificado e encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. “A preventiva se mostra imprescindível levando-se em consideração a agressividade e reprovabilidade do crime praticado, o que gerou medo e revolta”, afirmou o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *