https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/RACING.png

FASE RUIM

Líder do Campeonato Argentino, rival do Cuiabá na Sul-Americana não vence há três jogos

AssCom Dourado

Apesar de seguir na liderança isolada do Campeonato Argentino com 29 pontos, o Racing não vence há três partidas. O próximo rival do Cuiabá vem de derrota na Copa Sul-Americana e perdeu a liderança do Grupo B. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, na Arena Pantanal.

O time comandado por Fernando Gago, empatou as últimas duas partidas pela competição nacional e perdeu para o Melgar-PER pela Copa Sul-Americana. No Argentino, empate sem gols com o Newell’s Old Boys, e em 1 a 1 com o Banfield, no último sábado.

A derrota por 3 a 1 para o Melgar, na última quarta-feira, em Arequipa, fez o Racing perder a liderança do Grupo B para os peruanos. Os dois times têm os mesmos seis pontos, mas o time argentino fica atrás no saldo de gols.

Antes dessa sequência negativa, o Racing vivia um ótimo momento. Foram 10 vitórias consecutivas entre Campeonato Argentino, Copa Argentina e Sul-Americana.

O Cuiabá soma três pontos e em caso de vitória volta pra disputa pela única vaga do grupo na próxima fase da competição continental. A partida entre Cuiabá e Racing será nesta terça-feira, às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *