https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/5b24c77d389aeb3683d35bf89b8d7f60.jpg

TRÊS SUSPEITOS

Vítima de emboscada, jovem de 18 anos é morto a tiros em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Polícia Civil vai investigar a morte do jovem Josias Vinícius dos Santos Fagundes, de 18 anos, que foi assassinado no final da manhã deste domingo (1), dentro de uma casa no Centro de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Dois amigos do rapaz foram rendidos por 3 suspeitos armados, que os obrigaram a atrair a vítima até o local. Durante a fuga, o grupo ainda levou sequestrado um dos rapazes.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h via 190 para atender um crime de homicídio. Uma testemunha de 20 anos disse que chegou em casa com um amigo e foram rendidos por 3 suspeitos, sendo que dois deles estavam armados.

As vítimas foram coagidas durante o ato e obrigados pelo trio a atraírem Josias até o local. Logo, ligaram para o amigo, que rapidamente chegou à casa. Lá, ele também foi rendido e amarrado.

Em seguida, dois dos suspeitos armados atiraram várias vezes contra o rapaz. O grupo se preparava para fugir, quando pegaram um dos jovens e o sequestrado, ficando apenas a testemunha e comunicantes que acionou os policiais.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Não há informações sobre o paradeiro do rapaz levado pelo grupo, nem mesmo a identidade dele foi informada no boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *