https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/baratas.png

VEJA O VÍDEO

Baratas são flagradas em praça de alimentação do Shopping Pantanal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Imagens que estão circulando na internet mostram que a praça de alimentação do Shopping Pantanal em Cuiabá não anda bem frequentada, isso porque clientes flagaram inúmeras baratas “perambulando” pelas floreiras do estabelecimento, junto das mesas e bancos onde as pessoas comem. A situação foi registrada no domingo (1º).

No vídeo, divulgado pelo perfil @perrenguematogrosso no Instagram, é possível ver os insetos “passeando” tranquilamente por uma das floreiras da praça de alimentação, enquanto duas mulheres que estavam lanchando denunciam a cena.

Em nota, o Pantanal Shopping informou que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, acionou a empresa responsável pela dedetização do local.

“O serviço já foi realizado, na manhã desta segunda-feira (02/05), e o processo de revisão de dedetização em todo empreendimento”.

O Shopping afirmou ainda que o protocolo seguido para “controle de vetor, inspeções e dedetizações” acontece de forma semanal em todo o estabelecimento, logo, o que houve seria um problema pontual.

Veja o vídeo:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *