https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Auditor-do-Estado-Jose-Celso-Dorileo-Leite.jpg

PESAR

MT lamenta morte do ex-controlador-geral José Dorileo

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do auditor do Estado, José Celso Dorileo Leite, aos 64 anos, nesta segunda-feira (02.05). Ele era presidente da Associação dos Auditores do Estado (Assae) e, em 2018, ocupou o cargo de secretário-controlador geral. José Celso foi vítima de um infarto enquanto praticava atividades físicas.

“Eu e minha esposa Virginia prestamos nossas condolências e oramos para que Deus dê conforto aos corações dos familiares e amigos. José Celso foi um servidor de carreira e deixa sua história e serviços prestados ao Estado de Mato Grosso”, lamentou o governador Mauro Mendes.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do ex-secretário e auditor do Estado. Sempre muito ativo, sofreu infarto enquanto praticava atividade física .

“É com profundo pesar que recebo essa notícia do falecimento dessa grande personalidade que muito contribuiu e continuava a contribuir com o estado como também para nossa capital. Meus sinceros sentimentos e que Deus possa dar o conforto e o acalento aos seus familiares nesse momento de profunda dor”, lamentou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

O fato ocorreu durante uma partida de tênis, quando Celso sentiu-se mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, mas ele não resistiu e morreu no local. Segundo informações a partida tinha acabado de começar.

Atualmente, Celso era presidente da Associação dos Auditores do Estado (Assae) e, em 2018, ocupou o cargo de secretário-controlador geral. Formado em Engenharia Civil e em Direito também exercia a função de auditor de Mato Grosso desde 2013. Na Controladoria-Geral do Estado (CGE), também foi superintendente de Auditoria em Obras.

“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de todos”.

Formado em Engenharia Civil e em Direito, José Celso era auditor do Estado desde 2013. Na CGE, também foi superintendente de Auditoria em Obras.

O local e horário do funeral ainda não foram definidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de maio de 2022 às 13:04:42