https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-20-at-09.38.16.jpeg

NAYARA CERUTTI

Lifting da face sem cirurgia

NAYARA CERUTTI

Os anos começaram a pesar em sua face e isso a deixa desconfortável cada vez que se observa em frente ao espelho? Por alguns segundos tentou se conformar ao lembrar que isso é normal, afinal os 40 anos passaram rápidos demais e você já está andando na casa dos 50? Então preciso desmistificar algo que vai mudar a sua vida e a forma de olhar para o envelhecimento; não é mais preciso sofrer com a aparência vinda do envelhecimento. É preciso viver a intensidade da sua beleza com o rejuvenescimento. Sim, nossa geração foi presenteada com a graça desta evolução científica. Então faça uso dela.

A harmonização facial permite infinitas técnicas seguras, indolores e pouco invasivas até mesmo quando o tema é lifting da face. Claro, que você está pensando, mas esse procedimento não é cirúrgico? Temos essa opção também sim, mas para quem não quer se submeter a cirurgias, não precisa ser.

O lifting da face sem cirurgia é uma nova realidade, sem cortes e consequentemente sem deixar marcas e cicatrizes. É tão poderoso seu resultado que é indicado para corrigir flacidez no terço médio e inferior da face, incluindo o pescoço, vincos profundos abaixo das pálpebras, volume ou gordura da face com flacidez, remoção dos jows( famosa bochechas de bulldog’s) e com a perda do tônus muscular, a papada sofre um efeito colateral com acúmulo de gordura sob o queixo e a mandíbula.

A correção destes e outros sinais de envelhecimento é possível através da suspensão da musculatura facial (SMAS), utilizando implante com fios de cada lado na região do couro cabeludo que vai muito além da sustentação dérmica oferecida pelos conhecidos fios faciais espiculados de PDO. Este mini lifting, reposiciona anatomicamente os tecidos sem modificar os traços e as expressões faciais do paciente. O lifting da face sem cirurgia devolve ao menos, 10 anos de jovialidade, sem riscos, sem traumas, sem dor e principalmente medos e inseguranças do resultado final.

Não por menos, a técnica é aclamada aonde chega, diferente de um lifting cirúrgico não precisam de meses de recuperação pós cirúrgico, e as limitações impostas diante de uma intervenção invasiva. O resultado chamamos de instantâneo, com durabilidade da felicidade e o sorriso jovial imediato. Não deixe sua beleza envelhecer, a jovialidade com naturalidade e segurança está a sua espera.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *