https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Pontes-e-Lacerda-020522.jpg

EM CHÁCARA

Suspeito de tráfico é preso com cinco quilos de entorpecentes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

Policiais civis de Pontes e Lacerda, na região oeste do estado, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (02.05) um homem de 27 anos com cinco quilos de entorpecentes e dinheiro.

O flagrante foi registrado em uma chácara de um assentamento, na zona rural do município, durante diligencias realizadas pela equipe da delegacia para esclarecer um homicídio ocorrido no domingo, na cidade.

Em conjunto com a equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, as equipes policiais chegaram a uma chácara, onde duas pessoas que estavam no local tentaram fugir assim que viram as viaturas. Os dois suspeitos saíram para um matagal e os policiais conseguiram capturar um deles, suspeito de envolvimento com facção criminosa que atua no estado.

Em busca pessoal dentro da casa, foram localizados aproximadamente 5 quilos de entorpecentes (pasta-base e maconha), várias balanças de precisão, papel-filme para embalar a droga, cadernos com a contabilidade do tráfico na região e aproximadamente R$ 1.400,00.

A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda continua as buscas pelo outro suspeito.

O suspeito preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção do município, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *