https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/dispersao-sorriso.jpg

PRISÃO PREVENTIVA

Suspeito de assalto à taxista é preso pela Polícia Civil em Sorriso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um rapaz investigado por um assalto cometido na semana passada, contra um taxista de Sorriso, foi preso nesta quarta-feira (04.05) pela equipe da Polícia Civil do município.

O jovem de 19 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal após a investigação da Delegacia de Sorriso identificá-lo como autor do roubo contra o taxista, que foi ferido durante o assalto.

Premeditadamente, o investigado solicitou uma corrida de táxi e fez a vítima dar voltas pela cidade, quando anunciou o assalto. Usando uma faca, o criminoso feriu o taxista e depois roubou dois aparelhos e R$ 280,00 em dinheiro.

A investigação conduzida pelo delegado Márcio Henrique Portela apurou que o criminoso tem efetuado roubos recorrentes na cidade de Sorriso. “Ele é reincidente nas práticas delitivas desde que era adolescente, cometendo diversos atos infracionais e insistindo nos crimes agora na maioridade”, pontuou o delegado.

Após a identificação do autor do roubo, o delegado encaminhou representação à Justiça pela prisão preventiva, que foi cumprida nesta quarta-feira.

Ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de maio de 2022 às 13:20:39