https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/2d320938946f6238321a4773cad38682.jpg

EM SORRISO

Corpo é encontrado e três menores são suspeitos do assassinato

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Três menores de idade foram apreendido após o corpo de um homem desaparecido ser encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da casa onde morava, em Sorriso. O homem identificado como Valdenir de Souza Lucena, 45 anos, teria sido assassinado pelos três menores que também moravam no local.

O trio foi detido nesta quarta-feira (04), quando o corpo foi localizado. Valdenir estava desaparecido desde o dia 06 de março, quando fez contato com familiares pela última vez.

Os adolescentes foram apreendidos e confessaram circunstancialmente a autoria do crime, apontando o local onde o corpo foi ocultado. Valdenir foi morto a golpes de faca e a pauladas.

No dia 10 do mesmo mês, um parente da vítima procurou a Delegacia de Sorriso e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

A Delegacia de Polícia de Sorriso instaurou um Auto de Investigação Preliminar para apurar o desaparecimento e no curso das investigações foi constatado que Valdenir foi vítima de homicídio.

Após realizar diversas diligências, a Divisão de Homicídios localizou o corpo de Valdenir enterrado no quintal de sua residência, no bairro Industrial, indicado por três adolescentes que moravam na mesma casa com a vítima.

Foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e será encaminhado ao Ministério Público com a solicitação pela internação dos três adolescentes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de maio de 2022 às 19:09:04
  • 5 de maio de 2022 às 13:50:35