https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/thumbs3.jpg

CÂMARA DE CUIABÁ

Vereador apresenta indicações e cobra ações da empresa Águas Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom Câmara

Durante a sessão ordinária realizada terça-feira (03), o vereador Zidiel Coutinho (PV), apresentou indicações, todas elas com reivindicações direcionadas à empresa Águas Cuiabá.

Em sua primeira solicitação apontou uma cratera formada no Bairro Boa Esperança, próximo à Praça da Paz, onde o asfalto que foi entregue há menos de um mês, está com vazamento e  já causou rupturas no serviço entregue recentemente pela empresa.

“Há três dias está ocorrendo o vazamento de água limpa, já encaminhamos a solicitação à empresa Águas Cuiabá, que até o momento não tomou providências, a rua já está virando um rio”,  relatou Simone Incrocci, presidente da Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança.

Já na Rua Tenente Lira, no Bairro Dom Aquino, o vereador apontou que sua solicitação foi atendida, mas não em sua totalidade, a cratera formada na rua foi tampada, mas não houve a conclusão do serviço, o local não foi recapeado.

“O atendimento à população deve ser entregue em sua totalidade, o buraco já não está aqui, mas a rua não foi recapeada”, cobra Zidiel.

No Bairro Santa Cruz I, na Rua Joaquim Manoel de Macedo, o parlamentar constatou que o asfalto chegou somente até a metade.

O parlamentar apresentou essas três reivindicações, durante ao grande expediente da sessão da Câmara Municipal, através de um vídeo com depoimentos dos moradores das regiões citadas e ressaltou que as reclamações da empresa Águas de Cuiabá são recorrentes. Zidiel ainda informou que as manifestações serão encaminhadas à CPI instaurada no legislativo que investiga a Empresa Águas Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de maio de 2022 às 12:33:53
  • 5 de maio de 2022 às 12:33:26