https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/2423b5062b81c2f015c61868271f6ece.jpg

VEJA O VÍDEO

Em tentativa de fuga da polícia, homem leva tiro e morre na Prainha; Em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/ A Gazeta

Anderson Conceição de Oliveira, de 32 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6), em uma ação policial no Centro de Cuiabá. O rapaz fugiu da Central de Flagrantes ao descobrir que tinha um mandado de prisão em seu nome. Durante a perseguição ele levou um tiro fatal da polícia.

Anderson teria ido até a 1ª DP registrar um boletim de extravio de documento. No local, uma servidora descobriu que ele era considerado foragido da Justiça pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de roubo e acionou a equipe de policiais.

Ao receber voz de prisão, ele resistiu e saiu correndo. Em meio a perseguição um policial disparou contra Anderson. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá, mas o óbito foi confirmado logo em seguida.

Em nota, a Polícia Civil informou que  A Delegacia de Homicídios realizou o primeiro atendimento no local e acionou a Corregedoria da Polícia Civil.

“O policial que efetuou o disparo foi encaminhado para a Corregedoria Geral da instituição, onde ele será autuado em flagrante delito e também será apurada a responsabilização administrativa do servidor”, explicou.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/shorts/3wxyejHyIaA?feature=share

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de maio de 2022 às 17:49:41