https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/FERNANDO-E-MARAISA.png

AGORA VAI?

Maiara esclarece rumores e abre o jogo sobre casamento com Fernando

METRÓPOLES / JULIANA BARBOSA
[email protected]

Reprodução

Após reatarem novamente, Maiara e Fernando Zor andam causando nas redes sociais com rumores de que estariam prontos para subir ao altar. Os dois chegaram a se encontrar com um padre logo após anunciar o noivado, o que instigou ainda mais os fãs.

A cantora, no entanto, deixou claro que não pretende subir ao altar por agora. “A gente não tem data ainda. Mas quando tiver, a gente avisa”, disse a dupla de Maraisa, em conversa com a revista Quem.

“A minha agenda de shows e a do Fernando graças a Deus estão super lotadas, a gente [ela e Maraisa] vem fazendo The Voice Kids e quer entregar um DVD maravilhoso. Então, a prioridade é realmente o trabalho, fala mais alto. Na hora que tiver uma data livre, a gente vai se organizar. A gente vai pensar com calma [na data], então não adianta inventar”, completou Maiara.

Ela ainda contou que seu casamento ideal seria apenas com a família e amigos próximos, mas que o noivo gosta de festa: “Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *