https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-06-at-13.20.37.jpeg

"DELLA MAMMA"

Restaurante capricha no Dia das Mães com cortesia, cardápio especial, música e animação infantil

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

A “Festa Della Mamma” estará especialíssima no restaurante Serafina em Cuiabá desde a ambientação, mimos, drink e a magnífica gastronomia genuinamente italiana. No Dia das Mães a casa inicia encantando com welcome drink, música ao vivo clássica, animação infantil até das 12h30 até às 15h30 e cardápio especial.

O cardápio sugerido para a data ganha versão para servir até 4 pessoas. No primeiro tempo um tentador parma com melão e mel, no segundo tempo o prato principal sugerido é pacu assado, recheado com farofa de banana, os acompanhamentos incluem vinagrete, molho tártaro e legumes grelhados. A segunda sugestão é parmegiana de filé, arroz primavera, polenta cremosa e batata frita, qualquer uma dessas opções por R$ 380.

No entanto, o cardápio completo da casa ficará à disposição. “Quem preferir as delícias das massas especiais Serafina poderá escolher nossos risotos cremosos, nhoque, spaguetti e outros pratos aclamados da casa, a cozinha estará 100% operante”, garante Ronaldo Poiatti, gestor Serafina da região Centro-Oeste.

O jeito italiano de agregar toda a família não poderia ficar de fora desta edição. “Nosso drink cortesia, a musicalidade especial, a animação infantil por um período mais prolongado e o cardápio sugerido é o nosso jeito italiano e amoroso de celebrar esta importante data, que não pode deixar de ser celebrada.

A casa orienta fazer reservas

SERVIÇO:

Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá

Reservas: (65) 9676-8381

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *