https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/ACIDENTE.png

VEJA O VÍDEO

Semirreboque se solta de carro e atinge vendedora em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma jovem, identificada pelas iniciais C.A.G., de 19 anos, foi vítima de um semirreboque desgovernado que se soltou de uma Saveiro e invadiu uma loja, situada no camelódromo de Cáceres (a 225 km de Cuiabá). O acidente aconteceu nessa quinta-feira (05), apesar dos susto e de alguns ferimentos, a funcionária do estabelecimento, passa bem.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas ostensivas pela Avenida São João, no Bairro Cavalhada, próximo ao córrego do Sangradouro, quando se deparou com o acidente.

No local, a equipe policial ouviu o relato do motorista do veículo, que disse que seguia sentido Unemat ao  Sicredi e não percebeu que o semirreboque, que estava carregado com três tendas, havia se soltado da Saveiro.

A Mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

A proprietária do estabelecimento contou que teve um grande prejuízo material com o acidente, já que, o semirreboque danificou parte da estrutura da loja, além de ter comprometido alguns produtos, como brinquedos, malas, entre outros itens. Porém, não sabe ao certo o valor do prejuízo. As partes envolvidas entraram em um acordo referente aos danos materiais.

Diante da situação,  foi registrado o boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *