https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/download-2-1.png

APÓS 5 ANOS

54º Expoagro será entre 04 e 09 de julho com rodeios e shows

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução Instagram

A 54º Expoagro, maior feira agro-industrial e comercial de toda a Região Centro-Oeste está de volta e traz as maiores agro-atrações para Mato Grosso. Serão seis dias de evento, entre 04 e 09 de julho, reunindo oportunidades de negócios, entretenimento e conhecimento com rodeios, feiras-técnicas, shows e muito mais.

O evento terá também o Fórum das Cadeias Produtivas, de 04 a 06 de julho, com exposições de máquinas, palestras, oficinas, cursos e as melhores oportunidades de negócios.

Quanto às atrações, a Expoagro mais uma vez será um show à parte com uma mega programação que começa no dia 07 de julho, com a abertura do rodeio e mais de 50 mil reais em prêmios, seguido do show com o cantor nacional Zé Felipe, cantando os seus maiores sucessos.

Já no dia 08 de julho, o evento contará com a participação do Grupo Sorriso Maroto e o cantor Dilsinho. E no último dia do evento, 09 de julho, o encerramento é com a dupla sensação do sertanejo Henrique & Juliano.

Após cinco anos desde a última edição, que foi realizada no ano de 2017, esta nova edição volta de forma intensa e grandiosa, como uma excelente oportunidade de fechar bons negócios, pois reúne produtores rurais, as principais indústrias do agronegócio brasileiro, promove leilões e encontros comerciais, além de oferecer capacitação profissional e divulgar novas tecnologias agrícola e industrial.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2022 às 12:16:34
  • 11 de maio de 2022 às 11:33:16