https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/02da82dd2c2df9c8f7759d9267d71542.jpg

LIVE SEMANAL

Causa animal, saúde e infraestrutura são temas da live de Emanuel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realiza na noite desta terça-feira (10), às 19h05, mais uma tradicional transmissão ao vivo, reiterando o compromisso em manter o diálogo com a população. As ações da Diretoria de Bem-Estar Animal, investimentos na saúde pública e infraestrutura são alguns dos temas que integram a pauta desta noite.

A live pode ser acompanhada pela rede social Facebook (emanuelpinheiromt) e pelo YouTube. Durante a transmissão, o prefeito vai ainda responder aos questionamentos, dúvidas e sugestões da população.

O prefeito enviou à Câmara Municipal um Projeto de Lei (PL) que estabelece a proibição da utilização de veículos de tração animal em vias públicas do perímetro urbano de Cuiabá. O documento foi assinado nesta segunda-feira (9) e, agora, passará pela apreciação dos parlamentares da Casa de Leis para que o chefe do Executivo possa sancionar e publicar na Gazeta Municipal.

Conforme o PL, a normativa não se aplica aos veículos utilizados pelo Exército Brasileiro e pela Polícia Militar, em qualquer situação. Também exclui-se da proibição, a uso em datas comemorativas como, por exemplo, desfile de 7 de setembro (Independência do Brasil) e 15 de novembro (Proclamação da República), Dia da Cavalgada (1º de outubro), e ainda em eventos relacionados ao aniversário de Cuiabá, celebrado em 8 de abril.

Leia mais: Emanuel encaminha à Câmara PL que proíbe utilização de veículos de tração animal

Serviço:

Pauta: Live do prefeito Emanuel Pinheiro (emanuelpinheiromt)

Quando: Terça-feira (10)

Horário: 19h05

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2022 às 14:06:37