https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/clay.jpg

11 DE JUNHO

Braba Arraiá traz super produção em 1º evento com temática ‘festa junina’ em Cuiabá

DJ Clay/Divulgação

Barraca do beijo, cadeia do amor, comidinhas típicas e aquele setlist que não deixa ninguém parado. Esses são apenas alguns atrativos do Braba Arraiá, que acontece no dia 11 de junho, na Chácara das Mangueiras, em Cuiabá.

O evento que inaugura as festividades do mês traz a sua primeira edição da marca ‘Braba’ na temática festa junina. O palco será comandando por DJs da Capital que prometem agitar as 8 horas de festa com os hits do momento e aqueles sucessos que todo mundo ama fazer a coreografia. Entre as atrações já confirmadas estão: DJ Clay e Cah Toninato.

Além do line-up de peso, o evento vai trazer decoração temática, correio elegante, pescaria, touro mecânico e quadrilha alcoólica e até casamento para quem quiser fisgar o crush definitivamente.

De acordo com o organizador do evento, João Gabriel, além das novidades, a festa vai contar com um hookah completo e flash tatto e piercing. Segundo ele, o objetivo é promover um ambiente onde todos possam curtir de forma democrática.

“Chegou a hora de reunir os amigos se vestir de caipira. Essa é a nossa primeira edição junina e estamos preparando tudo com muito carinho para receber o público que nos acompanha e compartilha momentos mágicos junto com a gente em todos os eventos. Além disso, nosso objetivo em Cuiabá é promover um espaço igualitário, diverso e divertido onde todos possam ser quem quiser e aproveitar respeitando as diferenças”, destacou o produtor.

A festa terá bar no local e também será rolha free, ou seja, cada pessoa poderá levar a sua própria bebida, desde que esteja armenzado em recipientes de plástico.

O primeiro lote de ingressos para a Braba Arraiá já está disponível para venda e pode ser adquirido por R$ 25,00 através do WhatsApp (65)  9 9677-4479. Os valores podem sofrer alterações.

Serviço:

O que: Braba Arraia

Onde: Chácara Mangueiras, próximo a Avenida Beira Rio – Cuiabá

Horário: 22 horas

Censura: 18 anos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *