https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-10-at-08.47.23-1.jpeg

LÍDERES QUE INSPIRAM

Projeto em Cuiabá é voltado à inserção no mercado de trabalho

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Criado em 2020, o Projeto Líderes que inspiram, uma iniciativa do Instituto Nelson Wilians (INW) em parceria com o Nelson Wilians Advogados (NWADV) e seus colaboradores, prossegue neste mês, buscando alcançar cada vez mais jovens de diversas regiões do país.

Em Cuiabá, o Projeto será realizado nesta terça-feira (10), e contemplará jovens entre 15 e 17 anos que são atendidos pelo Instituto Canopus, organização que atua em bairros com alta vulnerabilidade social e econômica.
Por meio de uma rede de organizações sociais parceiras, o programa busca viabilizar o acesso da juventude ao ambiente de trabalho corporativo, conhecendo a rotina dos profissionais e participando de conversas temáticas com lideranças inspiradoras do NWADV.

Em maio, em comemoração ao Dia do Trabalho, a programação é especialmente dedicada ao tema, com foco na inserção dos jovens no mercado de trabalho, bem como irá tirar dúvidas sobre quais direitos são assegurados para esse grupo.

“Nossa ideia com o projeto é possibilitar um ambiente acolhedor e de troca entre os voluntários e jovens das organizações parceiras. E, para além de apresentar tópicos acerca da legislação e questões trabalhistas, nosso papel é de inspirar esses jovens e mostrar caminhos de efetivação de seus direitos”, diz a advogada Anne Wilians, fundadora e presidente do INW.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2022 às 15:57:37
  • 11 de maio de 2022 às 13:29:17