https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/CAMINHONETES-RECUPERADAS-3.jpg

AÇÃO RÁPIDA

Gefron recupera duas caminhonetes que seriam levadas para a Bolívia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gefron-MT

Duas caminhonetes foram recuperadas, na tarde de terça-feira (10.05), em Pontes e Lacerda (433 quilômetros de Cuiabá no sentido Oeste), pelo Grupo de Operadores de Segurança de Fronteira (Gefron), logo após serem roubadas na residência dos moradores, mantidos em cárcere privado pelos assaltantes. Preso, um dos suspeitos confessou que os veículos seriam levados para a Bolívia.

Ao receber a informação sobre o roubo, os operadores do Gefron se dividiram e seguiram para as duas rotas de fuga do município. Uma das equipes se dirigiu à MT-265 e encontrou um dos veículos, uma caminhonete GM S10, e sinalizou para o motorista parar.

O suspeito acelerou, mas perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Mesmo assim, conseguiu fugir pela mata. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizá-lo.

A outra equipe seguiu pela BR-174 e localizou o segundo veículo, uma Toyota Hillux. O outro suspeito tentou fugir, mas também perdeu o controle do veículo, caiu em uma vala e foi detido. Tanto os veículos quanto o suspeito detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Porto Esperidião, responsável pela investigação do caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *