https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/maira-cardi-e-paulo-andre-ex-bbb-12052022095209776.jpeg

DEU O QUE FALAR

Após ser chamado de ‘ingrato’, Paulo André comenta recusa de presente de Maíra Cardi

Reprodução

Após ser chamado de “ingrato” nas redes sociais por ter recusado um presente da empresária e coach Maíra Cardi, o atleta Paulo André se pronunciou na quarta-feira (11).

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. (…) Graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, afirmou ele, em nota enviada ao Instagram Gossip do Dia.

A recusa de Paulo André repercutiu tanto que a hashtag “PA ingrato” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Maíra teria se oferecido para reformar o quarto do filho de Paulo, de 8 meses. O mimo seria uma forma de retribuir o apoio que PA deu ao marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar.

Na nota sobre o assunto, o atleta continuou: “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”.

Paulo André disse ainda que está passando mais tempo com a família e que não poderia aceitar uma oferta dessas. “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *