https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-13-at-10.47.49.jpg

#SABADOU

Cabaré a festa promete botar fogo no Bar do Tião neste sábado (14), com atrações nacionais

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Acontece neste sábado 14 de maio a festa que promete esquentar a cena noturna de Cuiabá, Cabaré a festa. Com mais de 09 horas, o evento será totalmente temático com shows e Dj’s que prometem te fazer dança até amanhecer o dia. Muito funk, pop, eletrônico e tribal vai rolar no Bar do Tião (em frente a Unic beira rio).

O evento é rolha free até às 01:00 horas da manhã e será permitido a entrada de copos de plástico, nada de vidro será permitido.

E para o Cabaré ficar completo o Dj Felipe Ferreira vem diretamente do Rio de janeiro e promete esquentar o palco com seu set e toda sua sensualidade.

E não poderia faltar os nosso Djs, Charles Pitter já está confirmadíssimo para o evento. O Dj Quevedo também marcará presença, a nossa princesa, marca registrada nas baladas, Aurora vai animar o cabaré; Dj Clay e Power Black nunca decepcionam e prometem colocar todo mundo para dançar com muito funk e pop.

Panda Queen será a hoster, teremos um aguardado show nacional, diretamente da Blue Space em São Paulo, a criadora e precursora do bate cabelo no Brasil, à drag queen Márcia Pantera.

A rainha Elza de Brasil será a apresentadora que mediará essa noite que vai ficar para história cuiabana.

Teremos também uma performance de Karry Penysh e uma apresentação do grupo Dance Xplosion e gogo boys botaram fogo no Cabaré.

Os aniversariantes do mês de maio não para entrar no cabaré e levando mais dois amigos juntos, eles pagam somente meia entrada no valor de R$ 25,00 reais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de maio de 2022 às 14:34:08