https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/a56660c398442ff80b3884ebe3c9b100.jpg

COMODIDADE

Cuiabá disponibiliza novo número para resultados de Covid-19

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Saúde colocou à disposição um novo número de telefone para a população pegar via aplicativo de mensagens o resultado de exames de Covid RT-PCR realizados em UPAs e Policlínicas. O novo número é (65) 99244-8654 e está à disposição todos os dias das 7h às 17h.

A gerente da Vigilância Epidemiológica, Flavia Guimarães ressalta que as pessoas que fizeram exames de Covid nas unidades Básicas de saúde devem pegar os seus resultados diretamente no local onde foi coletado. “Dentro do Plano de Combate à Covid-19 da Secretaria Municipal da Saúde está definido que o paciente diagnosticado pela Atenção Básica deve ser monitorado pela unidade onde buscou atendimento, por isso o ideal é que este paciente retorne à unidade para saber seu resultado”, explica.

Importante ressaltar que o número está à disposição apenas para Whats app. Pessoas que estiverem com sintomas ou com suspeita de Covid-19 devem procurar a unidade Básica mais próxima para fazer o teste.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *