https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/7def8a8d68aeb21a8f6752b71ba2d66b.jpg

TENTOU FUGIR

Delivery de cocaína;Homem é preso em flagrante em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem de 28 anos, foi preso pela Força Tática, na tarde desta quarta-feira (11), com um tablete de cocaína escondido dentro de uma bolsa utilizada para serviços de delivery, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

Segundo informações, os militares realizavam rondas pelo bairro quando, por volta das 17h30, passaram pelo suspeito, que ao visualizar a polícia tentou fugir em uma motocicleta CG de cor preta.

Nas costas, o suspeito carregava uma bolsa térmica utilizada para serviços de entrega. Para fugir, ele tentou despistar os agentes pilotando o veículo em direção a Várzea Grande.

No entanto, o homem foi localizado próximo à uma empresa de engenharia e dentro da bolsa os policiais encontraram um tablete de cocaína.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi lavrado por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.

Ao verificar a ficha criminal do rapaz, os policiais verificaram que o suspeito já tinha passagem criminal por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *