https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/download-6-1.jpg

CLAN LOUNGE

No pique Netflix, a festa Elite promete ser sem preconceitos e regras neste sábado (14)

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Vocês estão preparados para a festa Elite deste sábado (14), às 22horas na Clan lounge? Como já disse o Patrick da série da Netflix. “Vamos dar uma festona, sem normas e sem regras a gente é quem decide. Nessa festa todo mundo pode fazer o que quiser. A ideia é experimentar, então abaixo ao preconceito, os complexos, os rótulos a orientação sexual você deixa na porta se não, não vai nem entrar!”.

Estão preparados para vivenciar essa experiência única? Quem assistiu ao segundo episódio da quinta temporada da séria, sabe como será o pique da festa, além do tema ser incrível, teremos o queridinho do momento, o Photo Booth 360°.

Os nossos Djs já estão confirmadíssimos, a Dj @jesflag e @rojashercoles prometem dar o show igual à imperatriz de Ibiza, a personagem Dj Isadora, “né bebês”. E quem não poderia faltar é ela, à nossa princesa @aurora_mrngtr que vai dar o seu melhor, como sempre.

E é claro os residentes da casa e convidados vão tocar muito pop, funk, tribal e house; a Dj Nayure; o Power Black; o Dj Clay e Dj Eryck.

E para deixar a noite mais divertida teremos aquelas brincadeirinhas que todo mundo ama; beer pongue; metralhadora de álcool; shot alcoólico com uma bebidinha especial.

Sem preconceitos e sem regras! “Amanhã à noite vamos botar para fu***”, disse o Patrick.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de maio de 2022 às 19:06:06