https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/6b7a22a411992d5e32248211970621ca.jpg

VEJA O VÍDEO

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Os funcionários de uma lanchonete localizada no bairro Residencial Florença, em Sinop (500 km de Cuiabá) foram brutalmente agredidos neste domingo (15), por um grupo de sete pessoas.

O crime foi registrado por volta das 05h30. O circuito de câmeras de segurança registraram os atos de violência extrema.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agressores chegaram no local e pediram que fossem atendidos. No entanto, eles foram informados que o expediente já havia se encerrado.

Revoltados, um deles começou a ofender os atendentes e ainda jogou uma bebida contra o trabalhador. Um funcionário revidou e jogou molho no grupo.

Em seguida, os agressores pularam o balcão e partiram pra cima dos funcionários. Segundo informações, três dos suspeitos chegaram a invadir a cozinha, onde pegaram facas e ameaçaram matar uma das vítimas.

Depois de toda a confusão, o grupo fugiu do local. Minutos depois, um dos bandidos voltou e ameaçou novamente os funcionários. Além disso, ele começou a a passar em frente da lanchonete com um carro na tentativa de intimidar os trabalhadores.

Rondas foram realizadas na região, mas ninguém ainda foi preso. Por meio de nota, a rede de fast-food lamentou o ocorrido e repudia qualquer ato de violência.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Integra da nota:

“A rede de franquias lamenta o ocorrido e repudia veementemente qualquer ato de violência. Um boletim de ocorrência foi instaurado junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A loja ainda informa que está oferecendo todo o suporte necessário a seus funcionários e colaborando com as autoridades. O atendimento do restaurante em questão já foi reestabelecido”.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *